domingo, 29 de julho de 2007

Minhas Amigas e meus Amigos

Estamos abertos há quase 1 mês e o vosso apoio e dedicação tem sido o nosso alento e Energia dia-a-dia. A todos os que gostam de passar pelos 7Anjos, o nosso muito OBRIGADO!!!
Em Agosto gostávamos de mudar o horário de Sábado.
Durante o dia o "pessoal de Alenquer e de Portugal inteiro, quer é prainha e passear", por isso nós estamos a pensar
abrir das 18:30 às 23.30, com umas bebidinhas surpresa... sumos naturais e granizados.


Espero que apareçam uns amigos com uma guitarra e animem a festa do jardim 7Anjos...o que acham?

Vamos tentar animar as vossas noites quentes de Sábado neste Verão.

Muitos beijinhos
Mt Harmonia e Equilibrio

1 comentário:

Catarina disse...

Eu concordo... e muito!! :D
O meu piolho para a próxima leva o jambé, para ver se larga as rolinhas :D hehehe

Aquilo foi sucesso, no sábado, é eu que eu te digo :)

Queremos mais caipirinhas e morangoskas :D

Beijos docinhos ;)